N Stafac 500 25kg Phibro
Stafac 500 - 25kg
Stafac® 500 é um melhorador de desempenho que através de um modo de ação único, proporciona os melhores resultados de aumento do ganho de peso e melhoria na eficiência alimentar de frangos de corte, suínos, aves poedeiras em fase de produção e reprodutoras e matrizes suínas.
Stafac® 500 é formulado com virginiamicina, molécula produzida exclusivamente pela Phibro, eficaz contra microrganismos Gram positivos, não benéficos do trato intestinal, produtores de toxinas causadoras de inflamação e espessamento da parede intestinal. Tais microrganismos não trazem benefícios aos animais, mas ao contrário disto, competem pelos nutrientes da ração, e consomem parte dos aminoácidos e dos minerais que deveriam ficar disponíveis para um crescimento sadio de aves e suínos.
Stafac® 500 modula a função digestiva e reduz a velocidade de passagem do alimento no trato intestinal, fazendo com que uma maior porcentagem dos nutrientes ingeridos, fique disponível para ser absorvida pelas aves e suínos.
Virginiamicina atua somente no intestino e é pobremente absorvida. Não requer período de retirada.
Stafac® 500 é compatível com os constituintes normais das rações de suínos e frangos de corte e estável durante o armazenamento.
Modo de Usar:
Recomenda-se fazer sempre uma pré mistura de Stafac 500 com milho moído fino ou farelo de soja, antes da mistura final.
Frangos de Corte: De 11 a 33 gramas por tonelada nas rações inicial, crescimento e terminação, para se obter uma concentração final de 5,5 a 16,5 ppm de virginiamicina.
Poedeiras e reprodutoras: 40 gramas por tonelada de ração para se obter uma concentraçõ final de 20ppm de virginiamicina.
Suínos - Nas fases inicial e de crescimento: 22 gramas por tonelada de ração, para se obter uma concentração final de 11ppm de virginiamicina. - Na fase de terminação: 11 a 22 gramas por tonelada de ração, para se obter uma concentração final de 5,5 a 11ppm de virginiamicina. Na fase de gestação e lactação - 80 gramas por tonelada de ração para se obter uma concentração final de 40ppm de virginiamicina.