(44) 3224 3151 | (44) 99916-7258 | [email protected] Minha conta   Entrar

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES
A AB ARAUJO é uma empresa comprometida com seus clientes e com o fiel seguimento das leis e normas brasileiras. Portanto, a questão de trocas e devoluções é regulamentada pelo Código de Defesa do Consumidor. Encontre abaixo o que deseja e qual o respectivo procedimento:

O produto não era o que esperava?
Você pode desistir e devolver o produto no prazo de 7 dias do recebimento, sem custo, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Como fazer essa devolução?
Comunique-nos previamente por meio e-mail de contato [email protected], e envie o produto para o endereço de origem. Lembramos que ele deve estar em sua embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, com todos os acessórios e a respectiva nota fiscal, e não poderá já ter sido utilizado.

E como você, cliente, receberá os valores já pagos?
Após o envio do produto, faremos uma avaliação para verificar se existem indícios de uso. Em caso negativo, entraremos em contato para obter uma forma de restituição que ocorrerá em no máximo 5 dias úteis.

Quando recusar o produto?


Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Antes do envio fazemos uma nova verificação de suas condições. Todavia, caso ocorra uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e entre em contato conosco:

•embalagem aberta ou avariada;
•produto avariado;
•produto em desacordo com o pedido;
•falta de acessórios.

Caso receba um produto nas condições acima, entre em contato conosco no prazo máximo de 24h a partir do recebimento, e relate o ocorrido.

E se o cliente desistir da compra e o produto ainda não chegou?

Entre em contato conosco por meio do formulário de contato e informe o desejo de cancelar a compra. Caso o produto chegue neste meio tempo no local da entrega, recuse-o.

Qual o prazo para a Abaraujo resolver a troca?

A Adoro Patas tem até 30 dias, a partir da data do recebimento do produto, para verificar as condições de troca do produto, e efetivar a troca.

Caso o produto apresente algum defeito, o que fazer?Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de validade, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter orientações sobre como proceder.

Caso o correio devolva a mercadoria?
 

O valor do frete é válido para uma entrega. Caso os Correios retornem a mercadoria apontando Recusado, Mudou-se, Desconhecido, Endereço Insuficiente, Ausente, dificil acesso ou área restrita, deverá ser feito o pagamento de um novo frete para uma nova remessa.
Caso ocorra a devolução por um destes casos, a empresa não arcará com estes custos de frete.